A boa música
Dizer que música é questão de gosto é dizer tudo e não dizer nada. O rock, por exemplo, antes de ser música, é atitude. Nascido entre os jovens e cultuado por jovens de todas as idades, o rock sempre cultuou o novo. O que estará acontecendo com a nossa juventude? Os jovens, sempre tão contestadores, parecem ter aderido a um tipo de música "envelhecida", ou a gêneros antes ditos "cafonas". E não é questão de qualidade, eis que o atributo independe de gênero. Ou quem sabe seja uma onda nacionalista, eis que os gêneros preferidos estão bem dentro dessa faixa: mpb, forró, axé, etc.
Nada contra os ritmos pátrios, acredito que deva existir público para todos os gostos, para todos os gêneros; mesmo porque música transcende nacionalidade, como rotular os grandes clássicos? Deve ser implicância minha, saudosismo, teimosia, ou síndrome da falta dos acordes de uma guitarra.
Nada contra os ritmos pátrios, acredito que deva existir público para todos os gostos, para todos os gêneros; mesmo porque música transcende nacionalidade, como rotular os grandes clássicos? Deve ser implicância minha, saudosismo, teimosia, ou síndrome da falta dos acordes de uma guitarra.
Labels: Música


