Dúzia

Thursday, January 31, 2008

Que sei eu?

O que sei eu do mundo? Vivo e vivo, e quanto mais estradas eu percorro, menos sei, mais busco por socorro. O que sei eu do mundo? Resisto e insisto. E quanto mais erros eu cometo, mais descubro nos acertos que continuarei errando. Perdido Sou solvente e soluto, sou sólido, marchador irresoluto buscando a felicidade. Teatino, um sem destino, um menino nas idéias, e um velho nas memórias. O cansaço feito sujeito, um visionário na escuridão, um lutador na mansidão...

Labels: