Tenho o quê?
Tenho pouco e tenho tudo, nesse pouco que é muito. Esse muito, que é pouco, já me basta, enche um saco. De que vale muito ter, se nada tenho meu de fato. Tudo é nosso e também não, tudo fica e você vai. Dessa vida a gente sai, mãos vazias a balançar. Deixa tudo, sem levar, o que não trouxe vai ficar.
Copyright - 2006 - Ronaldo Souza



0 Comments:
Post a Comment
<< Home