Dúzia

Monday, May 08, 2006

Melhorou!

Naturalmente você não deve ter visto a cara do banner que estava nesta página do blog anteriormente - ele já se foi! -, que foi mudado, como também não deve ter lido o post anterior, mas tudo bem! Eu dizia que estava implicando com a aparência dessa página, e digo que, agora com a alteração do banner, já consegui melhorar um tanto quanto o visual do blog!

Pouco a fazer quanto ao título, vou ficando com esse dúzia - do que mesmo? - por enquanto. Agora tentarei, aos poucos ir melhorando o conteúdo do blog. Sugestões?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home