Uma dúzia de doze ou trocar seis por meia dúzia?
Um dúzia de doze ou trocar seis por meia dúzia? Esse talvez seja o meu maior problema, não me levo muito a sério, e quer saber o que mais? Nem acho que deveria levar. O bom é ser assim mesmo, descompromissado comigo mesmo, com a vida, com os outros. O cara não pode, ou não deveria, ficar se achando muito.
Uma dúzia de doze ou trocar seis por meia dúzia? Talvez nenhum dos dois seja o meu propósito, afinal. Eu não vim aqui para inovar nada, não vim aqui para propor nada, a rigor eu acho que até nem vim. Já que lá está, deixe que lá esteje. Está bom! Entendi, então que lateje, porque eu não vou me doer pelo coisa.
Uma dúzia de doze ou trocar seis por meia dúzia?



0 Comments:
Post a Comment
<< Home