Arroz com feijão!
Estou voltando ao Dúzia de 12, para dizer da dificuldade de acompanhar a verdadeira enormidade de novidades que surgem na blogosfera todos os dias. Eu já cansei de tentar entender tudo. Quando acho que sei a metade, inventam mais uma montanha de novoso recursos, de novos gadgets para os blogs.
Estou começando a ficar só com os blogs e os comentários, o resto é muito resto, é demasiado resto para tentar entender: pings, trackbacks, tags, techorati, bloglines, blogstreets, blogsounds, blogvideos, blogfriends, etc. Isso aí está longe de abranger um décimo dos recursos que existem na blogosfera.
O jeito é ficar no arroz com feijão, blogar e pronto!
Estou começando a ficar só com os blogs e os comentários, o resto é muito resto, é demasiado resto para tentar entender: pings, trackbacks, tags, techorati, bloglines, blogstreets, blogsounds, blogvideos, blogfriends, etc. Isso aí está longe de abranger um décimo dos recursos que existem na blogosfera.
O jeito é ficar no arroz com feijão, blogar e pronto!



0 Comments:
Post a Comment
<< Home