Dúzia

Friday, February 17, 2006

Arroz com feijão!

Estou voltando ao Dúzia de 12, para dizer da dificuldade de acompanhar a verdadeira enormidade de novidades que surgem na blogosfera todos os dias. Eu já cansei de tentar entender tudo. Quando acho que sei a metade, inventam mais uma montanha de novoso recursos, de novos gadgets para os blogs.

Estou começando a ficar só com os blogs e os comentários, o resto é muito resto, é demasiado resto para tentar entender: pings, trackbacks, tags, techorati, bloglines, blogstreets, blogsounds, blogvideos, blogfriends, etc. Isso aí está longe de abranger um décimo dos recursos que existem na blogosfera.

O jeito é ficar no arroz com feijão, blogar e pronto!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home